quinta-feira, 7 de abril de 2011

Curiosidade Animal

ESQUEÇAM o que eu disse sobre a faixa etária deste blog no post passado! Tire as crianças e os cachorros da sala!
E antes que qualquer um comece a ler o que tem aqui em baixo, eu devo alertar que você deve ser maior de 21 anos e PHD em biologia!
O que vem por ai é quase que o quadro da Laura Müller do programa Altas Horas, porém feito no programa do Dr.Pet.
Tudo por que eu sempre fui muito curioso. E estava eu um dia comendo um lanche num desses trailers de rua mesmo, quando me deparei com uma cena que muitos acham engraçada: Um casal de cachorros transando, ops, cruzando.
Perguntei a mim mesmo, como deve ser em detalhes o sexo entre eles?
Antes vamos entender como nós seres humanos cruzamos...
Eeeee caralho, transamos.
Para ir direto à minha dúvida, tanto os homens quanto as mulheres soltam a tal da “amoéba”, assim dizendo, em suas relações sexuais. Nem sempre...
Ás vezes é o homem, mas na maioria das vezes é a mulher que guarda dentro de seu potinho, a massinha colorida que agente usa pra brincar!
Mas e os cachorros? ou melhor dizendo, e as cachorras? Eu até então nunca vi ou conheci uma história em que se fala que uma cachorra teve um orgasmo. Os cachorros sim estão lá com a linguinha de fora mandando ver. O engraçado é a cara que eles ficam depois, quando estão grudados, do tipo: “QUERO ME LIMPAR, ME TIREM DAQUI!”
Aos fatos:
Os cachorros também fazem sexo oral e o interessante que é neles mesmos.
Conhecem o “Beijo Grego”? No mundo dos cachorros tem também o “Cheiro Grego”.
O 69 deles é o símbolo do Retweet.
Muito bom, mas a verdade é que as gurias têm orgasmos SIM!
Após isso acontecer, o pênis se encontra com as secreções vaginais e amolece o nó, fazendo com que eles se soltem. Que interessante não? É uma relação completa.
Se nossas transas fossem como cruzamentos... Aposto que nenhuma mulher teria coragem de fingir um orgasmo, ficariam ali, até alguém jogar um balde de água fria. Nossa da pra criar até um post só sobre as situações que poderiam acontecer com isso, tá bom, não posto, e prometo que não escrevo mais sobre cachorros.

O aventureiro!

Um comentário:

  1. Hahahahaha!

    Mto bom cara. Eu gostei da parte do sexo oral. Boas sacadas.

    ResponderExcluir