Eu vejo os aventureiros de hoje como essas pessoas, porém que utilizam da tecnologia, no caso a internet como fonte de pesquisa para suas aventuras.
Se ter um computador é sinônimo de ser um aventureiro, isso só reforça o que eu já disse antes, não sou um!
E por isso eu tenho que usar o da minha mãe! Tá, mas e daí?
Cara, minha mãe tem um computador, tem Orkut, tem Facebook, quando que eu imaginei que isso fosse acontecer? NUNCA! Ainda mais naquela época em que ela só me dava broncas por não dar descarga, por deixar a pasta de dente destampada e quebrar as plantas por ficar jogando bola no quintal.
Isso pode ser a realidade de muitos, mas está sendo a minha agora, tanto por que minha mãe uma pessoa jovem, sagaz, nascida numa cidade do interior de Minas Gerais que nem luz tinha, assim como eu, nunca imaginou que isso fosse acontecer também.
As broncas que ouço agora são: "Filho, me ajuda na fazendinha?" ou "Cuidado pra não viciar a bateria do meu Nootbook muleke" e em vez de ouvir "Se for sair com alguém use camisinha!" eu escuto "Se for fazer download use o Pendrive".
Éééééé, incrível como o mundo está mudando e espero que lá na frente eu consiga meu computador, o pior que já sei como.
Já que a moda é usar revistas eletrônicas, como vão ficar os banheiros com aquelas revistas empilhadas? Serão trocadas por Nootbooks!
Fonte de pesquisa: twitter @rodrigoinsolent
kkkk, engraçado esse post. E pior que eh verdade mesmo. Meu pai tem orkut, msn.. e seilah mais o que...
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirExcelente texto!